Condições de compra e de utilização do Cartão Presente
O que é o cartão presente?
O cartão presente é um cartão em formato digital, com um código que poderá ser utilizado para efetuar compras no presente website (www.nanaqui.pt). Por ser em formato digital, o cartão presente é enviado via e-mail para o endereço de e-mail associado à compra. Os códigos são pessoais e intransmissíveis e a NANAQUI não se responsabiliza por extravios dos códigos secretos.
Plafond do cartão presente:
O Cartão presente encontra-se disponível nos valores: 15€, 20, 25€, 30€, 40€ e 50€.
Quanto tempo tenho para gastar o cartão presente?
Os cartões presente têm validade de 12 meses a contar a partir da data em que o recebe na sua caixa de email.
Como adquirir o cartão presente?
Para adquirir o cartão presente deve aceder a: www.nanaqui.pt/product/cartao-presente e selecionar o montante pretendido. Para concluir a compra clique sobre o seu carrinho de compras e selecione em "Comprar". Insira todas as informações de contacto solicitadas no formulário, escolha o método de pagamento e finalize a compra. Após bom cobramento da sua compra, receberá um email com todas as informações do seu cartão presente num prazo máximo de 48h.
O cartão presente é uma oferta para alguém especial. Se recebo na minha caixa de email, como posso oferecê-lo?
O cartão presente é enviado para o email em formato PDF, podendo ser impresso e colocado num envelope à sua escolha para oferecer a alguém especial. Se tiver uma mensagem que queira incluir no cartão, escreva nas observações da sua compra!
Como se utiliza o cartão presente?
Após efetuar a compra o cartão presente irá receber um e-mail com um código que corresponde ao valor em crédito. Ao afetuar uma compra basta introduzir o respetivo código e será debitado o montante correspondente.
A compra deverá ser de valor igual ou superior ao valor em crédito. Se o valor da compra for superior ao valor em cartão, terá de efetuar o pagamento da diferença.
Nota: O valor dos portes de envio não estão incluídos na dedução, pelo que terá de suportar os custos de envio.
Posso devolver o cartão presente?
À semelhança dos artigos físicos, o cliente tem "o direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância" (Artigo 10º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro), pelo que poderá pedir a devolução no prazo máximo de 21 dias, se não tiver procedido à utilização do cartão presente.
A NANAQUI não faz reembolso de cartões presente cujo montante tenha sido utilizado.
Comprei um artigo com o cartão presente e quero devolver. Como é que vou ser reembolsada?
Os reembolsos são sempre feitos pelo mesmo método de pagamento utilizado. Se pagou uma compra com um cartão presente, o reembolso será feito para o mesmo cartão. Receberá um código com o valor do reembolso do cartão para poder gastar dentro do prazo inicialmente estipulado. Se o prazo inicial estipulado no seu cartão já estiver ultrapassado, tem 60 dias para poder usufruir do valor devolvido em cartão presente.
Comprei um cartão presente, mas não o recebi na minha caixa de correio.
Após a compra, poderá demorar até 48h a receber o email com o seu cartão presente. A NANAQUI aconselha a verificar a caixa de "Spam". Caso verifique que não recebeu o email entre em contacto com a NANAQUI através da página de contactos.
Inseri o código do meu cartão presente, mas está inválido.
Pode acontecer por vários motivos:
- Verifique se inseriu o código corretamente;
- Cada código só pode ser utilizado uma vez. Se já utilizou o seu código, não irá conseguir voltar a utilizá-lo;
- Verifique a validade do código;
Se o erro persistir, entre em contacto com a NANAQUI através da página de contactos.
Quero utilizar mais do que um código de desconto, mas não estou a conseguir inserir.
Só é possível utilizar um código de desconto por compra, não sendo possível usufruir de uma promoção com código de desconto e pagamento por cartão presente.